BarraDestaque



Coluna1



ColunaEsquerda

ColunaDireita


BarraDuplaDestaque



No Silêncio

Aqui, onde o começo e o final se confundem
Onde é possível ouvir o sopro de Deus
Onde as ondas encontram-se e chocam-se construindo novas paisagens
Eu dispo-me das amarguras, dos rancores, dos ódios guardados há tanto tempo
Porque às vezes é importante voltarmos para dentro de nós
E nos sentirmos, e nos tocarmos, e nos amarmos mais uma vez
Não há o que temer, não há porque não crer
A história está apenas começando aqui dentro
E, fechando os olhos, é possível ouvir o murmúrio de Deus em resposta às minhas preces
E, abrindo meus braços, consigo voar até Ele
Que também me espera de braços abertos, há tempo.

Marli Terezinha Andrucho Boldori







«
Próxima

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Curador Carlos Zemek


Curador e Artista Plástico.
Membro da Academia de Cultura de Curitiba.
(41) 9831-2389 - cazemek@yahoo.com.br

Nenhum comentário :

Gostou? Faça um Comentário!

galery