BarraDestaque



Coluna1



ColunaEsquerda

ColunaDireita


BarraDuplaDestaque

/ / Milha filha, aonde você for vai encontrar uma mulher para atender.



- Milha filha, aonde você for vai encontrar uma mulher para atender. Observe. Supermercados, bancos, farmácias, lojas, shoppings. E ainda se tornam mães, donas de casa depois do trabalho. E vivem mais. Ai meu Deus, estou atrasada. Olhou-se no espelho, está tudo bem. Beijou a filha. “Tchau”.  Passou a mão na orelha. – Meu Deus! Esqueci o brinco. Retorna. A filha acompanha muda. Procura.  Cadê?  Você não viu aquele com a pedra amarela? – Mãe, você está atrasada! – Ai meu Deus!  Cadê meu brinco? - Vai embora mãe.  – Onde deixei?  Coloca outro, mãe! – Não, não combina. – Droga! Tenho que ir assim mesmo. Foi. Entrou no carro, nervosa, atrapalhada.  - Parece que estou nua!  E então, para seu alívio, viu o par de brincos no console do cambio. Os olhos brilharam! Desligou o carro, arrumou o espelho retrovisor e então calmamente colocou os brincos com um sorriso completo de mulher.

Willians Mendonça







«
Próxima

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Curador Carlos Zemek


Curador e Artista Plástico.
Membro da Academia de Cultura de Curitiba.
(41) 9831-2389 - cazemek@yahoo.com.br

Nenhum comentário :

Gostou? Faça um Comentário!

galery